Beijo Grego, você faz ou ainda é um tabu para você?

Sexo

Um dos maiores tabus entre um casal na hora da transa é o beijo grego, mas sem dúvida se você quer causar um extremo prazer no seu parceiro devido ao extremo tesão recebido é o beijo grego.

O beijo grego é uma etapa do sexo que nem todo casal está disposto a fazer, talvez por não ter intimidade o suficiente ou por ter receio de colocar a boca, mas especificamente a língua em um lugar não tão explorado sexualmente. Mas o mais importante é você saber que isso lhe dará um prazer extremo.

Separamos algumas dicas para você sentir esse prazer todo e ser feliz sexualmente

Capriche na Higiene

Tome um banho caprichado e lembre-se , seu parceiro vai colocar a boca ali, faça uma depilação na região anal, uma dica legal é passar até um creme comestível após o banho se quiser para dar um cheiro gostoso nessa região do corpo.

Melhor posição quando fizer pela primeira vez

Toda a 1ª vez pode ser a mais acanhada de todas. Mas a sua, não “precisa ser”! Então, existe um truque sensacional, que vamos ensinar pra você:

A chave de tudo está em deixá-lo(a) de bruços. Assim, você evita trocar olhares durante o beijo grego, além de você ter mais controle das mãos na região para deixá-la ainda mais aberta, estimulando com mais intensidade a região interna do ânus – que é onde o maior tesão está.

Essas são duas dicas importantes para você começar a fazer o Beijo Grego e depois começar a sentir muito prazer, você pode começar a variar as posições em pé, ou uma que te agrade mais, o importante é você se sentir bem e sem vergonha de praticar.

 

 

Deixe uma resposta