Como Atingir o Orgasmo Feminino em 5 Passos

Sexo

Se você é  mulher saberá o quanto é difícil atingir o orgasmo. Infelizmente não temos a mesma facilidade que os homens tem. Para as mulheres, são diferços fatores influenciam, mas existem dicas que podem ajudar a, enfim, chegar lá.

Conhecendo o seu Corpo

Se toque, não tenha vergonha de conhecer o seu próprio corpo e comece a perceber os lugares onde sente mais prazer em si mesma. Toque-se !

Preliminares antes do orgasmo

Peça para seu parceiro caprichar nas preliminares, antes do sexo, peça para ele te tocar bastante em lugares onde você sente mais prazer e mais à vontade para chegar no orgasmo. Quando se sentir totalmente exitada, comece a penetração.

 Não tenha vergonha

Em quatro paredes vale tudo ! não tenha vergonha de pedir ou guiar o seu parceiro. Se não estiver bom, educadamente avise. Afinal, não existe nada pior do que estar desconfortável na hora do sexo.

 

Novas experiências

Muitos homens podem se sentir ofendidos com brinquedos eróticos, mas isso, pode ser extremamente bom e prazeroso para você e seu parceiro na hora do sexo, converse com ele e experimente essa nova sensação

 

Posições

Você é adepta ao papai e mamãe? Então é hora de mudar! Experimente novas sensações e as posições podem ajudar muito nessa nova fase. Você não precisa dar uma de atriz pornô, mas dê preferencia para posições que você se sinta confortável, a posição de lado e por cima são ótimas opções para a mulherada, afinal além de a penetração ser profunda, ainda rola aquela história do clitóris estimulado. Porém, não existem regras; então faça da forma que te agrada.

 

Deixe uma resposta